Me bateu essa louca vontade de escrever. Sem traço, sem jeito, sem nexo. Sem sei lá o quê, que ando procurando. Nem na escrita tenho encontrado minhas respostas.
Adoro textos que se preocupam com o escrever, dessa vontade que dá que nem fome, uma vontade feito sede, uma necessidade e liberdade simultâneas. O seu 'sei lá o quê' explica bem como isso é! :)
Escrevemos em busca de respostas, mas chega certos momentos que nem escrevendo conseguimos saciar esta sede de saber ou pelo menos tentar descobrir o nosso verdadeiro eu.
Chamo isso de "psicografia de mim mesmo". Quando me dá esseses desejos eu deixo minha alma ditar e eu apeas escrevo sem sequer saber o que de fato estou fazendo,rs.
12 comentários:
então, faça como o rio, que sabendo ou não, segue em sua correnteza de montante à juzante ...
Adoro textos que se preocupam com o escrever, dessa vontade que dá que nem fome, uma vontade feito sede, uma necessidade e liberdade simultâneas. O seu 'sei lá o quê' explica bem como isso é!
:)
Por que quando a gente está sufocado de interrogações, escrevemos?
entao escreve escreve escreve e escreve.
q uma hr as linhas vao se juntando e as letras vao se agrupando e a ordem vai voltando aos versos.
;*
Escrevemos em busca de respostas, mas chega certos momentos que nem escrevendo conseguimos saciar esta sede de saber ou pelo menos tentar descobrir o nosso verdadeiro eu.
Bjim*
Post bem criativo.
Chamo isso de "psicografia de mim mesmo".
Quando me dá esseses desejos eu deixo minha alma ditar e eu apeas escrevo sem sequer saber o que de fato estou fazendo,rs.
Beijos
Escrever é minha melhor terapia. Mesmo quando o traço não sai...
é sempre bom escrever... hummm... muito bom... a gente mergulha num mundo só nosso!
Bjosss!!!
Escrever é uma das suas armas para enfrentar os desafios do caminho. Isso é sinal também que vem muitos textos bons por ai =)
Bjão!
As vezes acontece isso comigo também! xD
Beijos!
'nem na escrita'.
isso dá-nos uma dimensão do que a escrita te representa..
Estamos sempre nas nossas palavras escritas. Nem sei distinguir quando memória quando fantasia.
Bj.
Postar um comentário