Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

BOTANDO O MUNDO PRA FODER

É que sempre me vesti de bons modos e boas maneiras. Com palavras impecáveis de delicadeza. Cansei. Eu não preciso agradar o tempo todo merda. Deixa eu xingar também e mandar alguém ir para “aquele lugar”. Deixa eu me stressar e soltar as cachorras e me permitir ao menos uma vez virar a cara. Quero ficar emburrada, eu posso? Dane-se caso não possa. Eu tô realmente a fim de mandar o mundo ir se foder e tomar cada um conta de sua vidinha escrota. Quer coisa mais gostosa do que um: “Vai se FODER porra". Bem ao estilo paulista mesmo. Esse tipo de palavra em momentos de stress sai como poesia de minha boca. É quase uma espécie de orgasmo depois de declarada a sentença. A gente manda o outro se foder e quem goza somos nós. Que mania que as pessoas têm de conter cada respirar dos outros. E se eu não estiver a fim de dançar conforme a sua banda? Vai virar a cara pra mim? Ou tentar me impor o que você pensa? Vamos discutir, somar 1 + 1 e vê o que dá. Só não me peça mais delicadeza. Cansei de medir palavras.

-=Þëqµëñä Þö놡zä=-

6 comentários:

Lucas Lima disse...

rsrsrs, é bom mesmo, criticar as coisas as vezes faz muito bem pra mim tmb, rsrs, com palavrões então, melhor ainda, rsrs
Bom fimd e semana

Wenndell Amaral disse...

Maravilha. Os momentos em que ficamos desse jeito são extremamente necessários, tão quanto os que somos educados e pacíficos.

Su disse...

vc não precisa agradar o tempo todo... vc tem todo direito de se expressar e de sentir raiva... seja vc mesmo... e quando não tiver com num dia bom, simplesmente ignore quem está te desagradando!

Vinny disse...

Nossa, o que foi isso? Hehehe.

Mas realmente, tem hora que a gente precisa explodir mesmo. E o ruim é que sempre acontece de enquanto a gente está agradando, todo mundo é nosso amigo, bastou um deslize nosso e qualquer um vira a cara, acho pura hipocrisia. Devemos ser quem nós somos, e não quem os outros querem que sejamos.

Beijos [adoro teu blog].

Lili disse...

é comum a gente se controlar pra não explodir em cima dos outros...
e aí aquilo que era pra ser explodido acaba é na verdade "implodindo" na gente mesmo.
Ao invés de sermos agressivos com os outros, acabamos sendo é com nós mesmos.
Extravasa Gigizuda!

Gabriela disse...

Todo mundo tem o direito de um dia de "vá a merda" e gostem de mim como sou,e como estou mesmo que ás vezes.

bjão