Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

A GENTE VAI SE PERDER

"É, pode ser que a maré não vire
Pode ser do vento vir contra o cais
E se já não sinto teus sinais
Pode ser da vida acostumar"

(Dois Barcos - Los Hermanos)



Eu acho que a gente vai se perder. Inevitavelmente a gente vai se fazer caos e deixar de ver aquilo tudo do início. E deixar de ver nem sempre é deixar. Mas tem alguma coisa em nós desde quando começou que me dizia que havíamos um tempo programado um pro outro. Tempo curto. E tudo fica tão claro, quando eu vejo nossas brigas pela ultima metade de queijo na geladeira. Metades também se partem. Mais ainda assim nosso amor se acalma, porque ver o outro comer nossa metade quase nunca tem sido martírio. Só que aos poucos me sinto diminuir. Então quase grão, observamos um ao outro ficar mais leves até nos perdermos de vez. É. Inevitavelmente a gente vai se perder.

Nenhum comentário: