Páginas

domingo, 10 de agosto de 2008

CONSTRUÇÃO


Tenho andado des-sentindo
Tenho andado des-pensando
Tenho andado des-fazendo
Tenho andado des-andando
Tenho andado tentando não andar no mesmo passo... no mesmo ritmo...
Buscando novas notas... novo compasso... nova melodia
Tenho andado buscando novas maneiras de andar
Tenho... tenho... não como obrigação
Não como algo imposto
Apenas venho buscando me permitir ser
Ser de todas as maneiras possíveis
E no meio disso tudo venho tentando firmar-me
Me auto afirmar perante os demais
Porém me dando a oportunidade de não ser um ser congelado e frio
Um ser que não se permite modelar com os choques da vida
Estou aqui pra ser quebrada e colar os cacos
Quem sabe algo novo e bom vem aí?
Cansei de esconder as feridas
Cansei de sempre estar com tinta fresca e cheia de não me toques
Cansei das constantes reformas mantendo os outros distantes
Entre aí
Venha ver a nova construção
Pode ser que demore a ficar pronta
Pode ser que nem chegue a ficar pronta
Mas se quiser pode fazer parte dela
Coloque seu tijolo também
Cansei de viver rodeada de arame farpado.

-=Þëqµëñä Þö놡zä=-

Um comentário:

Darlan disse...

Será que deixar os arames farpados pra trás inclui mostrar-se também?

É engraçado como ler o que os outros escrevem dá uma certa intimidade, acabamos entrando na vida do autor... e nem seu nome eu sei. rs

Enfim, beijos! E que tudo as novas edificações sejam boas.

;*