Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

PRIMEIROS PASSOS


Num lugar de paz. Que podemos respirar e se sentir. Entrar em contato com nós mesmos, com aquilo de mais íntimo. Em suas curvas que se fazem e refazem com o vento percebo que assim também sou. Mas é o tempo quem modela as curvas de minha vida. Que me faz seguir. Que me faz virar. Ora para a esquerda. Ora para a direita. As suas dunas de areia quase brancas ao meio dia e amareladas no fim da tarde. Seu encanto me fez sentir a pureza das coisas. Respirei e me senti. Estou viva. É comecei a me sentir. E acho que sei porque não tenho me sentido. Não por falta de vida, mas por falta de tempo para parar e sentir a vida em mim. Engraçado! Vivo a dizer que estou parada. Que não me movo. Que sempre fico. Pena que esse estado seja pacífico a ponto de nem parar pra me perceber. Se fosse ativa ao menos em pensamento. Pois tive que ir até o paraíso para me encontrar de novo. E voltar ao inferno me fez ver que posso trazer o paraíso pra cá. Ainda não sei como. Mas estou à procura. Digamos que já não me sinto mais tão parada assim.

-=Þëqµëñä Þö놡zä=-

2 comentários:

Kuriozza disse...

Me encontrei bastante em suas palavras. Meu momento é bem parecido com o seu. Enfim, estamos em movimento.

=)

Monday disse...

um momento bom da vida, menina, quando a gente consegue discernir cores e escuros dentro da gente ... depois, é só aprender a lidar com isso e a vida passa a ser uma navegação bem mais agradável ...