Páginas

domingo, 25 de abril de 2010

NÃO SE VÁ



Nesses meus encontros musicais, que ultimamente tem sido tantos.
Compartilho minha dor, sentimento, afeto com aqueles que transformaram suas melancolias em poesia e canção.
Me encontro em tuas palavras e melodias.






"Espero que você não se vá
Se eu não tiver nada mais para te contar
Não sei dizer, quem dirá?
Talvez numa segunda fria
Ou num domingo de sol pela manhã
É triste sim, eu sei
Duas pessoas em silêncio
Sempre dão tanto o que falar
Então me espere na terça
Ou depois de amanhã
Quem sabe?
Na quinta ou sexta, no mais tardar
Eu direi
Não se vá"

(Não se vá - Thiago Pethit)

2 comentários:

LARISSA MIRANDA disse...

"Duas pessoas em silêncio
Sempre dão tanto o que falar"
Sempre dão, mesmo em silêncio.
Beijos, lindo aqui, como sempre. Já pedi os dois cafés pra nós, te espero lá no blog, pra tomarmos juntas aushauusa.
Beijos

Unknown disse...

"Duas pessoas em silêncio
Sempre dão tanto o que fala"
Nossa! Que parte intensa, verdadeira.

Beijos