Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2008

DESABAFO

Eu já cansei desses joguinhos de caça-palavras com suas charadas secretas que só você entende. Não quero méritos por acertos. Ganhar pontos como se estivesse numa competição. Cansei de ser a boazinha que passa a mão na tua cabeça e acata quando você se faz de desentendido e se diz vítima. Eu não sirvo pra certos jogos de sorte ou azar. Mostro minhas cartas de cara limpa. Não tenho medo de me mostrar. Foi-se o tempo que vivia cheia de disfarces e charminhos. Então me entenda bem meu bem, que eu não vou entrar nos seus jogos de novo. Se você quiser me convencer que tudo não passou de mais um estado alterado após sua embriaguez, fique sabendo que eu cansei. Cansei mesmo. Porque sou alguém que sempre te respeitou e não te pediu nada em troca a não ser isso. Eu tô ligando a porra do foda-se. Foda-se pra sua estupidez. Foda-se pra seus pedidos de desculpas depois. Foda-se se sou a mulher mais maravilhosa do mundo. Foda-se se eu te digo verdades e você converte a maneira que bem entende. Foda-se se quer continuar com essa merdinha de vida. Cansei de ficar me preocupando contigo e de poupar palavras duras. Eu simplismente estou farta do seu egocentrismo. Divirta-se com o seu umbigo.

-=Þëqµëñä Þö놡zä=-

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu posso assinar embaixo também?!
Eu tô numa vontade descomunal de ligar o 'foda-se'.

Gosto de textos intensos assim, e gosto daqui.
Tô te linkando, tá?!

Meu beijo, Pequena GRANDE Poetiza.

Unknown disse...

Voltei, querida!
E obrigado pelas visitas, mesmo quando eu não atualizava. E desculpe pela demora em responder/postar...

E tá certinha, tem hora que não adianta engolir o sapo, né? ;)

Beijos ;)

Anônimo disse...

Quanto mais engolimos impropriedades mas engasgadas ficamos, se faz hora de colocar pra fora, está certa!

lindo dia flor
beijos

Anônimo disse...

Bem forte hein?
Mas, as vezes a gente CANSA de ser sempre aquele bonzinho enquanto o cara mau da história só se dá bem às nossas custas!

Anônimo disse...

elinho para vc no meu blog ^^