Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2009

SOBRE MEUS DIAS

Ultimamente tenho vivido minha vida assim como tenho acompanhado as histórias dos livros. Levo tudo muito bem até a vigésima página. Depois largo, esqueço, desisto. Me cansa. Me basta. Não me cabe. Tudo me parece muito ou quase nada. Não termino nada que começo e arranjo explicações dentro de lógicas ilógicas. Parece perda de tempo. Parece falta que não se preenche. Parece abismo pronto para se saltar. Folheio o que me falta e nenhuma palavra salta e me prende. Nada me faz continuar e ver o fim.

-=Þëqµëñä Þö놡zä=-

2 comentários:

(marta silva) disse...

meudeus! eu tb to exatamente assim.
e o pior eh q tem tanto pra fazer, e olho em volta e so quero silencio.

Kuriozza disse...

Também ando assim.. nunca demorei tanto para terminar um livro como o que leio agora (e olha que são poucas páginas comparadas aos que já li).. É um cansaço que não passa. =/

Fique bem!