Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DO MEU CANSAÇO


Cansei... E talvez eu não tenha me cansado de você. Mas definitivamente eu me cansei de nós dois. Confesso que em parte fugir disso tudo é mais fácil. Mais uma vez sou eu fugindo de relacionamentos e de tudo aquilo que faz eu me expor. No entanto isso também te favorece. Compartilhamos os mesmos medos e por fim os garantimos quando jogamos a culpa um no outro. E insistimos em dizer que somos sozinhos.







“Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você ou apenas aquilo que eu queria ver em você, eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas as coisas que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?"

(Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

tamara furlan disse...

eu fico triste em saber que as coisas sao sempre assim, nao adanta dazer muita coisa, se o fim sempre é esse, nao sei se é ser pessimista ou realista, mas é o que na maioria das vezes ocorre.

adorei :D